quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RIFA do SKATE: DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR

Olá galera!

É com muito prazer que divulgo o vencedor da RIFA do SKATEBOARD ZERADINHO!

Mas antes vou falar um pouco do clima da festa! Ah!

A ASKAP fez o evento chamado SKATE NA VEIA!, dia 13/08, no ESPAÇO PAULJACK - ITAPOÃ. Lá encontramos a galera do skate, velhos e novos amigos! A mesa de sinuca estava liberada, a fogueira em plena queimação e gente bonita tomando caldo. O Rock roll e suas vertentes estavam prevalecendo como carro chefe na trilha sonora da festa!   

GANHADOR COM O CANHOTO Nº 36:

ALEX SANTOS DE ARAÚJO (KÉKE)

VEJA FOTO:



Mais uma vez a FUNHOUSE SKATEWEAR esteve nos apoiando! São iniciativas como essa que fica explicito quais empresários está realmente apoiando o skateboard nas comunidades do Distrito Federal!


Portal FUNHOUSE:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CERIMÔNIA DE FUNDAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE SKATE DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO

Olá galera!

O skateboard do Distrito Federal sempre teve ações isoladas em várias cidades satélites e sempre com os mesmos propósitos: Organizar a galera e reivindicar lugares para andar de skate!

Diante desse fato, a ASKAP e a Associação de Skate da Capital - ASC resolveram fazer um trabalho também social e com ações direta na cidadania e bem estar da juventude. Estão nesse momento com escolinhas de Skate nas comunidades do Itapoã e Estrutural. Lembrando que ainda são ações isoladas.

Um grupo de skatistas um dia resolveu fazer a seguinte pergunta: Por que não nos unimos e criamos uma FEDERAÇÃO para consolidar as idéias em um nível que o som de nossas vozes ecoe bem mais alto?

Pois bem, todas as Associações já fizeram as preliminares para montar a Federação de Skate do Distrito Federal e Entorno - FSKTDFE e estamos pronto para a festa de lançamento.

Segue o convite para todos os skatistas e simpatizantes desse esporte radical:

FOTOS DO TORNEIO DE SKATE DO PARANOÁ

Olá galera dos pés de shape e rodas!
Olá comunidade!

Pedimos desculpas por reportar somente agora as fotos do Torneio de Skate do Paranoá. Sei que tem uma galera na curiosidade!

Como todos sabem, o Torneio foi idealizado pela Administração Regional do Paranoá dentro do projeto chamado PARANOÁ E O ESPORTE CONTRA AS DROGAS E EVASÃO ESCOLAR. Muito obrigado ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO PARANOÁ por fomentar o skate na nossa comunidade!

Mas a gestão ficou toda por conta da ASKAP e não podíamos deixar de fazer um evento de qualidade. Começamos um pouco atrasado porque o som não estava funcionando no horário combinado, mas não foi motivo para deixar de observar a descontração dos atletas andando no sol maravilhoso que nos acompanhou até o fim do Campeonato. Os atletas do Itapoã compareceram e participaram como sempre!

Por não termos uma infraestrutura para registrar as imagens, as fotos foram tiradas de várias pessoas que sempre nos apoia. Conseguimos até agora as fotos de 1 máquina fotográfica e eu sei que existe mais 2 máquinas com imagens, inclusive da entrega da premiação aos atletas no palco cultural. Estamos devendo essas imagens mas brevemente estarão aqui! Vejam as fotos e a descontração desse dia do skate nas comunidades do Paranoá e Itapoã!

GRANDE ABRAÇO!








quinta-feira, 4 de agosto de 2011