quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rifa de Skate e festa

Olá galera!

A Associação dos Skatistas do Paranoá está rifando 1 (um) SKATEBOARD NOVINHO, doado pela loja especializada FUNHOUSE. O objetivo é arrecadar o suficiente para arcar os tramites burocráticos para atualizar a documentação da ASKAP e gastos com a Escolinha de Skate do Skate Park no Centro Fundamental Dra. Zilda Arns na comunidade do Itapoã - D.F. Fazemos a gestão da Escolinha, todos os sábados no programa do Governo Federal, chamado Escola Aberta. Lá os alunos estão precisando de peças para fazer manutenção dos skates utilizados nas aulas.

A rifa custa R$ 5,00 e será sorteado no dia 13/08, no evento SKATE NA VEIA. Os interessados podem entrar em contato no nº 85671814 - 92989322 ou comparecer no Skate Park do Paranoá, no período da noite, e falar com o Diego, Rodrigo Aragão ou Ronny para comprar.


Local do Sorteio: Evento Skate na Veia! -  Espaço PaulJack - Q. 02 Conjunto G Casa 20 - Itapoã I - Sentido DF-250 - Cond. Entre Lagos - Do Lado da Barreira Eletrônica - Atrás da Oficina Santo Antônio.

O custo da entrada será de R$ 5,00, mas quem comprar a fita do skate automaticamente está comprando o ingresso para a festa.

Não é obrigado está na festa para receber o premio. Iremos entrar em contato caso o vencedor não esteja na festa. Mas estando na festa é melhor né galera!

Segue a foto do skate para animar a galera:


Grande abraço!


ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTAS DO PARANOÁ